воскресенье, 20 мая 2018 г.

Binary options customer review


Revisão LBinary Sobre LBinary é um corretor de opções binárias que é relativamente novo na cena. Suas vantagens são bastante interessantes e os ativos que eles oferecem são acima da média. Eles oferecem 7 commodities, 24 pares de moedas, 26 índices / futuros, 36 opções de ações. Encontramos a plataforma de negociação bem organizada, fácil de navegar e simples de usar. Embora as vantagens sejam impressionantes, o fato de não serem regulamentadas é um pouco preocupante para nós. Houve também um número considerável de feedbacks negativos que levanta muitas questões de que podem ser confiáveis. Ao abrir uma conta, o comerciante começa a ter seu próprio gerente de conta. Os gerentes de contas são designados de acordo com uma linguagem de investidores e região geológica. Os Gerentes de Contas, bem como o Suporte ao Cliente, estão disponíveis por telefone, email e chat ao vivo 24 horas por dia, 7 dias por semana. LBinary oferecer serviços em vez de bônus, dependendo do tipo de conta e, claro, quanto mais você investir, melhores serão os benefícios que prometem, mas antes de investir ou negociar, pedimos que os traders leiam seus Termos e Condições com muito cuidado. Contas de demonstração LBinary oferecer aos comerciantes uma conta de demonstração para praticar antes de investir seu dinheiro. A LBinary oferece uma gama impressionante de ativos negociáveis, incluindo ações, moedas, commodities e índices. Tipos de opções incluem: Continuar para o registro Ao abrir uma conta, o comerciante começa a ter seu próprio gerente de conta. Os gerentes de contas são designados de acordo com uma linguagem de investidores e região geológica. Os Gerentes de Contas, bem como o Suporte ao Cliente, estão disponíveis por telefone, email e chat ao vivo 24 horas por dia, 7 dias por semana. LBinary oferecer serviços em vez de bônus, dependendo do tipo de conta, quanto mais você investir, melhor o serviço que você terá, mas antes de investir ou comercializar, pedimos que os operadores leiam seus Termos e Condições com muito cuidado. Depósito Mínimo Um depósito mínimo de 250 é exigido antes de negociar. Os LBinary oferecem uma taxa de pagamento de entre 71 a 85 por cento Bônus LBinary oferece um bônus de 100 (até 3000) em abrir uma conta mais 100 se você indicar um amigo. Software Como a maioria dos outros corretores de opções binárias, o LBinary usa o software SpotOption, que garante uma negociação amigável ao usuário. Plataforma LBinarys é 100 web-based e não requer nenhum software para baixar tudo que você precisa é uma conexão com a internet, a fim de fazer seus negócios, agradável e simples. Suporte ao Cliente O suporte ao cliente está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, e eles podem ser contatados via chat, email ou telefone. Entrar em contato com eles foi fácil, mas obter respostas e assistência foi o oposto com base em nossa experiência pessoal. Com relação a perguntas sobre a conta, eles estavam nos incentivando a fazer um depósito e prometendo que faríamos enormes retornos de nosso investimento. E quando você tiver dúvidas sobre suas retiradas, eles tentarão mudar o tópico e continuar a atraí-lo para fazer outro depósito. Depositar fundos A LBinary aceita todos os principais cartões de crédito, incluindo Visa, MasterCard, Maestro, American Express, Delta e Cartebleue, juntamente com transferências bancárias. O processamento de levantamentos, no entanto, pode demorar até 14 dias e pode ser ainda maior. Durante nosso experimento, tivemos que esperar por mais de duas semanas. No entanto, alguns clientes alegam que demora ainda mais, o que pode ser um problema sério para aqueles que querem obter o seu dinheiro de volta. Integridade Ficamos surpresos ao saber que esse corretor tem muitos clientes insatisfeitos e insatisfeitos. A maioria de suas reclamações está relacionada à má qualidade do serviço da equipe de suporte e às contas propensas a hackers e a essas queixas graves que ainda não foram resolvidas até o momento. Conclusão O LBinary pode ter uma plataforma de negociação fácil de navegar, grande quantidade de ativos para negociar e uma conta de demonstração, mas seu serviço de atendimento ao cliente não confiável e o crescente número de reclamações negativas são difíceis de desconsiderar e ignorar particularmente perdido sem motivo. Atualização: Com base nos relatórios recentes que recebemos, a LBinary não está mais operacional, por isso, se você for um negociante novato que esteja procurando um corretor ideal para negociar e depois encontrar uma empresa mais estável, é recomendável. Se você estiver registrado no LBinary ou procurando a atualização mais recente sobre esse corretor, a melhor ação a tomar é entrar em contato com o departamento de atendimento ao cliente para obter mais informações sobre como reivindicar seu dinheiro de volta. Por essa razão, recomendamos que você se inscreva da próxima vez em uma corretora mais respeitável, como a Finpari e a Porter Finance, onde poderá ter uma experiência de negociação muito mais segura e protegida. Entrei na LBinary em 20 de janeiro de 2014. Comecei com 250, então recebi uma ligação de Stanley Carbone e ele me disse que eu nunca ganharia nenhum dinheiro a menos que tivesse pelo menos 2000. Coloquei mais dinheiro, fiz alguns negócios, ganhei algum dinheiro e consegui algumas pequenas retiradas. Stanley Carbone me chamava ou fazia skype todas as manhãs e me ajudava com as negociações e eu ganharia algumas. E eu teria uma pequena retirada. Stanley Carbone trabalhava comigo 5 dias por semana e eu ganhava algum dinheiro. Mas Stanley continuaria pressionando para colocar mais dinheiro para que eu pudesse fazer retiradas maiores. Comecei a confiar em Stanley e continuei investindo mais. Stanley me disse que, se eu tivesse 100 mil, todos os meus negócios teriam 100 segurados. Eu já tinha cerca de 50k de volta e Stanley conseguiu que eu superasse 100k e consegui mais algumas retiradas de volta para 64k. Stanley ligaria com ofertas especiais. Eu tinha 183k na minha conta que o Stanley ligou e perguntei se ele podia negociar a maior parte do que eu disse sim Stanley colocou tudo em longo prazo 30 de dezembro / 14. Eu não tinha dinheiro para trabalhar até que os negócios em 30 de dezembro entrassem. Em setembro, Stanley tinha um grande negócio, ele disse que dava 15k de meu visto e em 7 dias eu dobrei meu dinheiro porque eles tinham 100 segurados e ele tirou do meu visto. Eu tentei retirar o meu 15k e ele iria me dizer que ele colocou para aprovação ou ele iria cancelá-lo .. Em 30 de dezembro / 14 / 17.10 os comércios foram feitos eu deveria ter 314k Stanley colocar 195k na minha conta. Eu tive uma retirada para 15k e coloquei outro para 40k voltei para minha conta e Stanley assumiu 195k como bônus e me deixou com 0,5 na minha conta. Se você já ouviu falar de LBinary ou STANLEY CARBONE RUN, RUN Stanley me levou para mais de 50k em dinheiro do meu dinheiro sem contar o que eu fiz em trocas. ID Data Valor Tipo Estado da transação Método de transação Detalhes da transação 52793 17:56 30/12/14 176925.00 Bônus aprovado pela retirada 52792 17:55 30/12/14 19000.00 Bônus aprovado pela retirada 52780 17:11 30/12/14 40000,00 Cancelamento cancelado Depósito padrão método 50487 23:48 09/12/14 15000.00 Retirada cancelada Método padrão de depósito Eu estive com lbinary por quase 6 meses e I8217ve teve minha cota de altos e baixos. Mas ontem, eu fui fazer login na minha conta e não consegui. Entrei em contato com meu corretor que contava para entrar em contato com o suporte. Suporte teve que mudar minha senha, isso enviou uma bandeira vermelha. Claro que, por minha conta, notei que todos os meus fundos eram de aproximadamente 350 mil euros. Freaking out, eu verifiquei minhas posições expiradas e vi mais de 100 comércios foram feitas enquanto eu estava de férias. Aparentemente, um robô de software automatizado decidiu se reativar e negociar em meu nome. Mas, curiosamente, houve mais perdas do que vitórias e negociadas aprox. 25 vezes por dia. Falei com o CEO e ele me disse que eu tinha que ter assinado o software algum dia e não o desativei. Sim, isso provavelmente é verdade, mas eu sei que eu o desativei logo depois, mas curiosamente, não foi com Lbinary. Então, como este robô entrou na minha conta Lbinary, ativou-se e negociou e perdeu todos os meus fundos em 3 dias sem minha autorização ou notificação / email (infelizmente eu estava fora de férias, então eu não peguei) Também me lembro de usar essa coisa de robô e exigiu que eu definisse parâmetros como, por quanto, por quanto tempo (1 dia, semana, mês, etc). Este robô acabou de entrar na minha conta e acabou sendo negociado a partir de 300 euros para 27,50 euros até não restar mais nada. . O CEO explica que não é o software deles, portanto não tem nada a ver com isso. Na verdade, eles nem oferecem isso em seu site. Então, mesmo se eu o pegasse correndo e negociando, eles nem eu saberíamos como desligá-lo. Eu não o autorizei, nem sequer sabia disso, então ele disse que era minha culpa. Não estou satisfeito com a solução, tenho que pesquisar mais e chegar ao fundo dela. E a cereja no bolo, mais tarde naquela noite eu fui para logar novamente, novamente inválido e-mail ou senha. Entre em contato com o suporte, eles me disseram que minha conta foi fechada, perguntei quando e por quê. Ela escreveu porque não há fundos. Eu perguntei quando foi fechado, ela disse segunda-feira 16,2. Interessante esta situação aconteceu na terça-feira 17.2. Eu acreditava que fui enganado e hackeado. Thophile Deslauriers 2 de dezembro de 2016 - A Finpari não aceita mais os traders dos EUA. Para mais informações, clique aqui . 18 de novembro de 2016 - Temos a última revisão da BinaryMate, uma das mais novas corretoras do mercado. Para ler nossa análise imparcial, clique aqui. 12 de novembro de 2016 - Testamos os recursos do uBinary e temos os resultados Para ler nossa última análise, clique aqui. 21 de outubro de 2016 - A StockPair está oferecendo operações sem risco Para saber mais sobre essa promoção, clique aqui. Opções Binárias EUA Brokers Brokers de Opções Binárias Outros Corretores Antes de investir nos mercados financeiros, tenha em mente que a negociação de Opções Binárias possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores, portanto leve sempre em consideração se você é financeiramente capaz de assumir a perda. de todo o seu investimento. 3 Passos fáceis para começar Notícias recentes O petróleo sobe em novos negócios para reduzir a produção Revisão Diária de Opções Binárias Por Barry Jenkins. 2016-12-13 A taxa de inflação no Reino Unido registrou um ganho menor do que o previsto em outubro, aumentando 0,9 ano a ano em relação ao ano anterior em setembro, abaixo da taxa de 1,1 que havia sido prevista. Os preços das matérias-primas avançaram em outubro, assim como os preços dos produtos acabados. No entanto, as mensalidades de vestuário e universidade aumentaram mais lentamente do que em 2015. As previsões são de um aumento de 1,1 ano a ano para novembro. Monitore a libra para negociação de opções binárias. Leia mais O rali inspirado no ECB eleva as ações europeias a recordes de 11 meses Revisão diária das opções binárias Por Barry Jenkins. O sentimento do consumidor nos EUA melhorou mais que o previsto em novembro, com o índice de confiança do consumidor da Universidade de Michigan subindo para 91,6, acima dos 87,9 em outubro e acima das previsões para uma leitura de 87,4. A melhoria em parte foi devido a um melhor sentimento de otimismo após a vitória de Donald Trump nas eleições presidenciais. Espera-se que a confiança do consumidor melhore novamente em dezembro, com a previsão do índice chegando a 94,3. Monitore o dólar para negociação de opções binárias. Leia mais Bem-vindo à MarketsWorld - Licenciado e Regulado Binary Options Trading MarketsWorld é o seu destino de troca de opções binárias on-line. Licenciado e regulamentado na Ilha de Man, Grã-Bretanha, garante a segurança da sua conta para que você saiba que seus depósitos e quaisquer ganhos estão garantidos. Oferecendo forex, índices e commodities negociando com os maiores pagamentos na indústria de opções binárias de até 90 por comércio e o melhor programa indiscutível de bônus e incentivos existe em opções binárias on-line e apostas financeiras. A MarketsWorld tem o menor depósito mínimo de apenas 10. Nós também fornecemos a todos os clientes acesso ilimitado a contas de demonstração ilimitadas. Veja por que a plataforma de opções binárias da MarketsWorld britânica licenciada e regulada é a marca em que você pode confiar. The World is YoursTop Rated Binary Brokers - 2016 A Ayrex é uma corretora de opção binária criada em 2014 e operada pela Advanced Binary Technologies Ltd. Seu escritório principal está localizado em St. Kitts and Nevis. Ayrex acredita que a simplicidade é o caminho a percorrer e eles construíram seu site para torná-lo tão fácil de navegar quanto possível. Essa simplicidade é estendida à plataforma de negociação, que possui uma interface amigável com botões simples de compra e venda, execução de comércio ultrarrápida, negociação flexível e uma ampla variedade de ferramentas de negociação. A Banc De Binary é a primeira empresa de opções binárias regulada do mundo com clientes e parceiros de negócios em mais de 100 países em todo o mundo. Mantém escritórios em Chipre e Londres e é uma das empresas mais profissionais nos mercados de opções binárias. Os fundadores da empresa têm mais de 100 anos de experiência em mercados financeiros que atestam sua confiabilidade e liderança na indústria de opções binárias. Algumas das opções são oferecidas em alguns locais e outras não. A TopOption, domiciliada em Nicósia, Chipre, é operada pela Nuntius Brokerage Investment Services SA, uma empresa de serviços financeiros autorizada e regulada pela Comissão do Mercado de Capitais Helénico (HCMC) sob o número de licença 7/481 / 30.7.2008.O site está disponível em inglês, árabe Espanhol, francês, italiano, alemão, japonês, polaco, checo, russo, sueco, chinês, português, neerlandês, búlgaro, romeno, lituano eslovaco, norueguês e húngaro. A 24Option é uma corretora de opções binárias localizada em Limassol, Chipre e regulamentada pela CySec. A partir do momento em que o site da 24Option é aberto, há uma sensação de lidar com um corretor com bons recursos. O motivo preto e dourado exemplifica esse conceito e apresenta ao profissional um senso de responsabilidade e confiança. A 24option oferece vários recursos exclusivos, incluindo sua plataforma que usa simples botões de mais e de menos que são simples e eliminam qualquer confusão. Para qualquer um que esteja considerando a negociação de opções binárias, um corretor provavelmente aparecerá no topo da lista de favoritos e isso é o Opteck. Ao contrário de outros corretores que fornecem pouco mais que uma plataforma de negociação, fica claro que a Opteck quer que seus clientes entendam o que é o comércio de binário antes de começar a trabalhar. A Opteck abriu as suas portas ao público em 2011 e está domiciliada nas Seychelles. Além das 4 principais classes de ativos que oferece, os comerciantes são encorajados a sugerir ativos por sua própria iniciativa. Isenção de Risco: A DailyForex não se responsabiliza por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análise, sinais de negociação e análises de corretoras Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações da DailyForex ou de seus funcionários. A negociação de moeda na margem envolve alto risco e não é adequada para todos os investidores. Como as perdas de produto alavancadas são capazes de exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir negociar com Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos muito para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. Para lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nossa classificação e nesta página. Embora envidamos todos os esforços para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, recomendamos que você verifique nossas informações diretamente com o corretor. Isenção de Risco: A DailyForex não se responsabiliza por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análise, sinais de negociação e análises de corretoras Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações da DailyForex ou de seus funcionários. A negociação de moeda na margem envolve alto risco e não é adequada para todos os investidores. Como as perdas de produto alavancadas são capazes de exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir negociar com Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos muito para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. Para lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nossa classificação e nesta página. Embora envidamos todos os esforços para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, recomendamos que você verifique nossas informações diretamente com o corretor.

Комментариев нет:

Отправить комментарий