понедельник, 21 мая 2018 г.

Forex 879


879 (EUR) Euro (EUR) Para Coroa Sueca (SEK) Euro (EUR) Para Coroa Sueca (SEK) Esta é a página de Euro (EUR) para Coroa Sueca (SEK) conversão, abaixo de você pode encontrar a última taxa de câmbio entre eles e é atualizado a cada 1 minuto. Mostra a taxa de câmbio da conversão de duas moedas. Ele também mostra o gráfico de histórico desses pares de moedas, escolhendo o período de tempo em que você pode obter informações mais detalhadas. Gostaria de inverter os pares de moedas Entre na Coroa Sueca (SEK) Para Euro (EUR). 7.000 EUR você precisa 8610.87351 SEK Comprando 879 EUR você precisa 8610.87351 SEK Taxas de Câmbio Atualizado: 26 / Fev / 2016 para UTC (EUR) Para Franco (EUR) Para Euro (EUR) é a página de Franco Suíço (CHF) para Euro (EUR) conversão, abaixo você pode encontrar a última taxa de câmbio entre eles e é atualizado a cada 1 minutos. Mostra a taxa de câmbio da conversão de duas moedas. Ele também mostra o gráfico de histórico desses pares de moedas, escolhendo o período de tempo em que você pode obter informações mais detalhadas. Gostaria de inverter os pares de moedas Por favor, visite Euro (EUR) Para Franco suíço (CHF). Venda 879 CHF você recebe 818.56352 EUR Comprando 879 CHF você paga 818.56352 EUR Taxas de Câmbio Atualizado: 15 / Dez / 2016 20:06 UTCjames16 Segmento de gráfico difícil de explicar em poucas palavras, a melhor maneira é ter todos os gráficos de interesse em sua tela em todos os momentos e observe como um afeta outro. Isto é o que eu fiz por alguns anos e agora eles fazem sentido (às vezes). Para simplificar a resposta, vou pegar um atalho. Você pode olhar para o sp e dow como um barômetro para carry trades. Se isso acontecer, os especuladores devem se sentir bem com a economia em geral. O que acontece depois. Mais especuladores se sentirão bem em colocar seu dinheiro em cruzamentos mais arriscados (yen como um exemplo). Ao mesmo tempo, BOJ adicionará combustível. Great post Rac thanks Talvez isso ajude financey. yahoo/echartssEURUSDXchart14:symboleurusdxrange6mcomparedjiixicgspcindicatorvolumecharttypelinecrosshaironohlcvalues0logscaleonsourceundefined Os gráficos abaixo são 6 meses e 1 mês E, Dow, SampP amp NASDAQ. Os gráficos são do link acima. Registrado em maio de 2006 Status: Whats Trending Chief. 59 Postagens Eu fui abençoado por aqui. Encontrar vegemite, 4amp20 tortas, ampère coopers pale ale. Então a vida não tem sido muito difícil. Eu assisto o Sydney-Hobart no Google Earth. Veja o críquete via esportes yahoo, às vezes. Eu não posso obter o futebol a menos que eu pegue setanta ou sky down the pub. Se o seu AFL você estiver após você pode se inscrever através do site da AFL como um assinante de o / s e assistir jogos (atrasados) através da internet. Quando eu estava morando na Alemanha em 2004/2005 eu fiz exatamente isso e era apenas cerca de 50 para assinatura anual. Entrou em janeiro de 2008 Status: Membro 115 Posts Ei pessoal, como eu tenho trabalhado na semana passada no meu plano de negociação Ive desenvolveu uma pequena coisa que eu sinto realmente vai fazer a tarefa de negociação de posição muito mais fácil e queria compartilhar. Seu nada inovador, mas você pode querer experimentá-lo. Estou muito animado para começar a usá-lo porque acho que isso tornará o gerenciamento de negociações e a avaliação de minhas posições muito mais fáceis. Obter um quadro de avisos (eu usei papelão), no topo escrever Forex Trades. Na extrema esquerda em direção ao topo, escreva quotPending / Open Positions (Posições Abertas / Abertas) Na extrema esquerda em direção à parte inferior, escreva quotWatchingquot. Em cima, escreva os nomes dos intervalos de tempo que você negocia (Mensal, Semanal, Diariamente, 4horas, etc.) Em suas negociações, você pode usar um post ou um alfinete com um papel de tamanho de papel e escrever essas informações nele. Eu tenho Data, Par, Long / Short, Preço de Entrada, Stop Loss, Níveis de Lucro / Take Profit, Tamanho da Posição, Razões para Entrar, Razões para Sair e Gestão de Comércio no meu. Depois, coloco-o no período de tempo apropriado e, quando a negociação é acionada (se usar ordens de limite), realçarei o par, para que eu saiba que a posição está agora aberta. Sob a categoria Watching, usei post its que são copiados ao meio (para economizar espaço) e listo o par e as razões para assisti-lo. Quando você entra em uma negociação, você pode remover a postagem facilmente do quadro de negociação. Quando uma negociação é fechada, eu removo a lista de negociação / post-it do quadro de comércio e mantê-los classificados por data e período de tempo (havent elaborado um bom método de arquivá-los, possivelmente, um tipo de método rolodex). De qualquer forma, isso é apenas algo em que tenho trabalhado, pois sinto que isso me permitirá facilmente gerenciar e avaliar minhas posições abertas em minhas operações de swing / longo prazo. Pegue o que você puder com essa ideia, tenho certeza de que alguém vai se beneficiar disso. Boas Festas Cadastrou-se em março de 2008 Status: Membro 264 Posts Eu tenho lido e aprendido deste tópico há algum tempo e gostaria de começar a participar um pouco mais. Muito obrigado a James16 e a todos os outros colaboradores regulares. A informação e conhecimento aqui é verdadeiramente excepcional. Percorrendo meus gráficos esta noite, a ação de preço do AudCad parece interessante no gráfico Semanal. A área de 8500 foi rejeitada duas vezes recentemente e na semana passada formou uma barra interna, então estou favorecendo uma posição curta abaixo da área de 8200. Preocupações seria que a semana passada foi a semana de Natal, então não tenho certeza de como esta configuração é válida. Também teria preferido ver uma baixa perto da semana passada, mas em qualquer caso, eu estaria de olho nisso e apreciaria comentários que qualquer um possa ter. Anexou imagem (clique para ampliar) Eu tenho lido e aprendido com este tópico por um tempo agora e gostaria de começar a participar um pouco mais. Muito obrigado a James16 e a todos os outros colaboradores regulares. A informação e conhecimento aqui é verdadeiramente excepcional. Percorrendo meus gráficos esta noite, a ação de preço do AudCad parece interessante no gráfico Semanal. A área de 8500 foi rejeitada duas vezes recentemente e na semana passada formou uma barra interna, então estou favorecendo uma posição curta abaixo da área de 8200. Preocupações seria que na semana passada foi a semana do Natal assim. É ótimo ver que à medida que o tempo passa mais e mais pessoas querem entrar e fazer parte deste mega tópico, eu espero que você esteja por perto também no ABt situação Aud / Cad que eu estou tirando essa semana também, e vai começar minha negociação de 5 de janeiro, a razão obviamente é a baixa volatilidade que ainda está à espreita nos mercados. O IB que você vê no gráfico semanal pode ter ocorrido como resultado dessa falta de momentum, e ler que você percebe isso não sei por que você ainda quer considerar isso. Fim da história. mas. Por um momento, vamos tirar o fim das circunstâncias do ano fora de questão. Para um Ib ser um IB, tudo o que você precisa é de uma barra alta e baixa para ser totalmente engolida pela barra anterior. Para um IB se qualificar para um negócio, o IMO aberto e fechado também é importante. Neste caso, eu não entendo porque este IB deve me ajudar a ser curto. Dado que nós não vemos uma barra de pinos esta semana ou qualquer outro sinal de PA adicional que possa influenciar minha descida, eu posso muito bem querer levar o comércio com a tendência a qualquer sinal possível da quebra de 0.84. Quando você está indo contra a tendência que você precisa mais do que isso para ter certeza de um comércio. Uma vez que isso também se qualifica para o tipo de negócios que Rac e Jeff tomam, eles também podem querer lançar alguma luz aqui. Abaixo estão 3 gráficos. 1 é o gráfico original onde eu quero que você olhe para o IB que você está falando abt eo impulso geral que dispalyys. o segundo gráfico é o mesmo gráfico com o IB apagado e um novo IB no lugar dele que eu adoraria ter visto. O gráfico número 3 é o gráfico Eur / chf que mostra o poder de um IB perfeito. (o IB é pessimista, e o opend e o close estão distantes, portanto, um sinal forte para ser curto) Imagens Anexadas (clique para ampliar) Hey Arcus, É cedo para começar a olhar para uma barra diária aqui. Mas se fecharmos como é, eu diria que esse bar é insignificante para ter algum significado real. Os mercados são tão lentos, então esse bar é extremamente pequeno (nariz pequeno). Essas barras ficam melhor sozinhas. O espaço e a área são bons, mas eu gostaria de ver um nariz muito maior. Espero que você tenha um ótimo ano novo. Sim, eu sei que é meio cedo demais. Apenas fique entediado. Eu não estou negociando o meu live acc. esta semana ainda, talvez depois do ano novo. Apenas praticando meu material de PA. BTW, acabou de perceber que o PB é muito pequeno. Eu olhei para gráfico semanal, o downmove era enorme, por isso seria preciso muito impulso para empurrar o preço mais alto e o PB é muito pequeno LOL. Mas ainda tenho Q pra te perguntar, se esse PB tem um nariz longo, você levaria isso quer dizer, a localização do PB. Obrigada É ótimo ver que à medida que o tempo passa, mais e mais pessoas querem entrar e fazer parte desse mega tópico. Espero que você esteja por perto também no futuro. A situação Aud / Cad também vai tirar essa semana de folga. Começo meu comércio 5 de janeiro, a razão obviamente sendo a baixa volatilidade que ainda está à espreita em torno dos mercados. O IB que você vê no gráfico semanal pode ter ocorrido como resultado dessa falta de momentum, e ler que você percebe isso não sei por que você ainda quer considerar isso. Fim da história. mas. Ghous obrigado por dedicar seu tempo a este ponto de vista. Lendo seus comentários, dando uma olhada nos meus gráficos e também com o volume baixo, é melhor deixar isso de lado. Você está certo. não há o suficiente para que esse comércio seja de alta probabilidade. Coloque um 20 SMA lá e você verá que o par está pronto para alguns fogos de artifício em breve. Eu sou a favor de longos, a menos que a desalavancagem seja retomada no ano novo nos resgates dos fundos de hedge. Eu coloquei um 20 SMA no meu gráfico e não tenho certeza do que eu deveria estar olhando. Eu olhei em vários intervalos de tempo e parece que está sendo usado como suporte, mas não tenho certeza do que está sinalizando os “fogiformes”. Qualquer coisa que você queira adicionar, então um novato como eu pode entender melhor. Não queria que fosse mais fácil, queria que você fosse melhor.

Комментариев нет:

Отправить комментарий