среда, 2 мая 2018 г.

Fx keys bollinger bands


FOREX TRADERS Entrevista com John Bollinger John Bollinger tem sido um ávido pesquisador de mercados financeiros por muitos anos. Ele é o conhecido criador do Bollinger Bands, bandas de negociação adaptativas baseadas na volatilidade, que são integradas na maioria das plataformas analíticas de software e gráficos atualmente em uso. John acredita firmemente na disciplina e nas técnicas simples de negociação. Ele insiste que as paradas são incrivelmente importantes e a esperança é algo que nenhum comerciante deveria ter. No mercado Forex, ele recomenda 4 metodologias simples de negociação e considera as convergências entre Bollinger Bands e ferramentas tradicionais de análise técnica como uma abordagem muito útil e bem-sucedida. De uma forma muito positiva e direta, John respondeu às perguntas da FX Trader Magazine e explica como ele se tornou um trader, como ele criou as Bollinger Bands, como ele prefere trabalhar no mercado de câmbio, e quais são as chaves para se tornar um comerciante bem sucedido. Como você se tornou um trader, tendo iniciado sua carreira em cinematografia? Muitas das habilidades que eu usei em cinematografia, eu uso em trading. Especializei-me em fotografias complexas de efeitos especiais em fotografia de alta velocidade e de natureza muito técnica, de modo que, à medida que me tornava cada vez mais interessado nos mercados de valores mobiliários, descobri que muitas das habilidades analíticas que desenvolvi na cinematografia eram de fato úteis. os mercados. Quais dessas habilidades foram realmente fundamentais para o seu desenvolvimento como comerciante? Para ser um bom diretor de efeitos especiais, você tem que ser capaz de dominar uma quantidade muito grande de material técnico, organizar esse material e expô-lo em um determinado ponto. no tempo, e é muito mais do mesmo modo que os traders se preparam para a negociação. Eles dominam um valor muito grande de conhecimento, então eles têm que organizar esse corpo de conhecimento em uma disciplina de negociação útil e então executar essa disciplina de negociação em tempo real, e isso é muito mais o mesmo processo na cinematografia. Está negociando agora sua atividade principal e leva muito do seu tempo? Que tipo de trader você está? A negociação é de fato minha atividade principal e, com o passar dos anos, tenho a tendência de dedicar mais tempo à negociação do que a menos tempo. Não sou um negociante de muito curto prazo, mas negocio para o que eu considero ser negócios de muito curto prazo, geralmente por 1, 2, 3 ou 4 dias, até posições mais intermediárias a longo prazo. Ocasionalmente, quando encontro uma oportunidade muito específica, vou trocá-lo em uma base de dia, mas eu não faço muito isso. Você se definiria como um comerciante do Swing? Você sabe que quando eu cheguei a este negócio, eles chamavam pessoas como eu, como Tradersrdquo. Mas a definição foi diferente. Então, um comerciante de swing era alguém que procurava explorar movimentos que funcionavam em um estoque de 20 ou 30 ou 40, e duraria de uma semana ou duas, de 3 a 6 meses, ou poderia ser ainda mais. Nosso principal tipo de gráfico foi o gráfico diário e também usamos gráficos semanais. Mas com o passar dos anos, a definição mudou. Hoje, um comerciante de swing mantém posições de um par de horas a um par de dias. Antigamente, as comissões eram muito altas, então esse tipo de negociação de curto prazo não poderia ser feita porque você precisava primeiro superar o custo de fazer o negócio. Portanto, a combinação de comissões sendo muito alta, e o spread entre a oferta e a oferta sendo muito grande, dificultou muito a negociação de curto prazo. Vocês mantiveram a administração da Bollinger Capital por muitos anos. Com quais instrumentos você negocia? Você é principalmente um corretor de ações, ou você também negocia com forex ou futuros? Eu comecei como operador de opções e então aprendi o negócio de futuros. Então, gradualmente, eu me tornei um operador de ações e, mais recentemente, mudei meu foco de volta para o mercado de futuros, e é claro que tenho um forte interesse em forex. O que você acha do Forex como mercado? Eu fui tentado a começar a explorar o mercado forex porque vi muitos relatórios que diziam que o tipo de ferramentas técnicas e o tipo de técnicas que eu usava funcionavam muito bem em forex. E eu tive experiência em minhas operações anteriores que sugeriram que algumas ferramentas e técnicas de fato funcionavam melhor em alguns mercados. Por exemplo, muitos traders estão muito ansiosos para negociar os contratos mais grandes e os mercados mais líquidos, mas à medida que estudamos os indicadores técnicos, descobrimos que a análise técnica realmente funciona melhor nos mercados menores. Seus rácios Ganhos / Perdas aumentam e os seus rácios Ganhos / Perdas aumentam nos mercados mais pequenos. As ferramentas simplesmente funcionam melhor nos mercados menos eficientes. Isso significa que, quando você tem menos pessoas olhando para o mercado, o mercado está mais pronto para seguir os padrões de análise técnica e, quando você tem mais pessoas usando técnicas semelhantes nos mercados líquidos, isso cria ruído no mercado. Como você explica isso Thatrsquos correto. Letrsquos toma, por exemplo, um mercado simples que comercializa 100 ações diferentes. Todo mundo negocia essas ações há anos e, em seguida, você introduz opções sobre essas ações. Alguns dos jogadores que estavam nesse mercado começam a negociar as opções também. Mas a introdução de opções traz uma equipe totalmente nova de jogadores que começam as opções de negociação e, como o negócio de opções envolve as ações, elas também começam a negociar as ações. Assim, o volume aumenta, a liquidez aumenta, mas há muito mais intenção sendo jogada e o mercado está se tornando mais eficiente. Itrsquos mais de uma batalha. Então, você introduz e indexa futuros. E alguns dos jogadores de ações e jogadores de opções começam a negociar o futuro do índice porque os ajuda em suas operações. E outro novo grupo de jogadores começará a negociar as opções e as próprias ações. Então agora você tem 3 vezes mais jogadores do que você tinha originalmente. Você tem o mesmo mercado, as mesmas 100 ações, mas o mercado é muito mais eficiente. Há muito mais atividade acontecendo, muito mais barulho no mercado. muita arbitragem acontecendo. Assim, todo o caráter do mercado muda. Quando você troca, quais técnicas e instrumentos você usa Presumivelmente, o principal é o Bollinger Bands. Claro que eu uso o meu próprio trabalho: Bollinger Bands e os 2 indicadores relacionados. B e Bandwith, que são derivados de Bollinger Bands. Essas são minhas principais ferramentas. Curiosamente, quando me concentrei principalmente em ações, eu costumava fazer muita análise de volume, mas no mercado de câmbio, os dados de volume são muito difíceis de encontrar. Então eu tive que desistir de todos os meus indicadores de volume. E essa foi uma grande parte da minha atividade nos mercados de ações. Quando comecei a estudar câmbio, concentrei-me mais em algumas das ferramentas clássicas, como pontos de pivot, ou padrões de preço, e onde elas ocorreriam em relação às bandas. E comecei a me concentrar muito mais do que antes nas informações contidas nos vários padrões de preços. Eu achei que fosse uma abordagem muito útil e muito bem sucedida. No mercado Forex, descobri que ferramentas clássicas de análise técnica combinadas com Bollinger Bands criam oportunidades fantásticas. Então você parece endossar a ideia de convergências na análise técnica. Se você encontrar 2 ou 3 sinais ao mesmo tempo, isso o convence a fazer uma troca? Sim, isso é correto. Se você obtiver 2 ou 3 bits de evidência, letrsquos dizem, quando o mercado está caindo bastante e você marca a banda inferior, então você acha que o ldquoth é um bom lugar para procurar a possibilidade de uma reversão. Então você ganha um pivô de preço na faixa mais baixa e você reaparece em direção à faixa superior e então volta a vender de novo. Então você faz outro pivô de preço, que vem dentro da banda inferior. Então, você pode combinar 3 coisas diferentes aqui. Yoursquove tem sua definição de alta e baixa que você deriva das bandas. Yoursquove tem um fundo W sendo construído pelo preço. E você tem alguns pivôs de preços e alguns padrões de preços que o levam ao mercado. Então você tem várias informações que o ajudam em um negócio bem sucedido. Você mencionou que você começou como um comerciante de opções. Na época, a volatilidade e o desvio padrão eram usados ​​principalmente em estatísticas, não em negociações. Então, essa experiência influenciou você quando criou as bandas de Bollinger? Absolutamente. Você sabe que qualquer tipo de banda de negociação fornece uma definição de Alta e Baixa, e então você usa essa definição em seu processo de negociação. Quando usamos bandas de largura fixa nos velhos tempos, você sempre teve que continuar ajustando as bandas e definindo a largura de banda para se ajustar à estrutura de preço atual, e o que acontece quando você faz isso é pintar a imagem que deseja ver, não a imagem que está realmente lá. Então, se você é otimista, você desenha as bandas de modo que você tenha uma configuração otimista, se você for baixista, você as desenha para que você tenha uma configuração de besar, e eu reconheci isso. Eu sabia que tinha que haver algum mecanismo que definisse as bandas automaticamente e se ajustasse com o tempo. Naqueles dias, acreditávamos que a volatilidade era uma quantidade fixa e não era variável. Mas as pessoas estavam começando a perceber que a volatilidade era de fato variável. Enquanto calculava a volatilidade de uma posição de opções - tentando fazer uma arbitragem entre um título conversível e um warrant, eu estava calculando as volatilidades para tentar descobrir se uma era barata e outra era rica - copiei a fórmula da volatilidade para baixo planilha ao lado de um histórico de preços. E vi que a volatilidade estava mudando muito com o passar do tempo. Essa foi a chave em que eu estava trabalhando para tentar descobrir uma maneira de definir a largura de banda das bandas de negociação automaticamente, e eu olhei para a volatilidade e disse: "Talvez, isso seja possível". Então era só uma questão de tempo. Eu experimentei um monte de fórmulas de volatilidade, um monte de cálculos, e depois de alguns meses eu inventei as Bollinger Bands, e a fórmula não mudou em todos esses anos. Você já se arrependeu de não ter patenteado as bandas que No Irsquove nunca se arrependeu. As bandas têm sido muito úteis no meu próprio processo de negociação, mas também são os melhores cartões de chamada que alguém poderia querer. Onde quer que eu vá, os comerciantes estão interessados ​​nas bandas. Eu viajo pelo mundo e a adoção muito ampla das bandas me proporcionou muitas oportunidades maravilhosas. Então eu não me arrependo de ter aberto as bandas de código aberto. Em uma de suas conferências, você falou sobre o equívoco sobre as bandas: alguns comerciantes só vendem na banda superior e compram na banda inferior. Você também falou sobre escalar a banda e explicou como o Bollinger Bands pode ser um fantástico indicador de tendência. Então, quantas pessoas realmente entendem as bandas e são capazes de usá-las de uma forma técnica adequada. Poucas pessoas entendem isso. E é uma vergonha. As pessoas acham que deveriam vender na faixa superior e comprar na banda inferior, mas há muito mais no processo do que isso. Em um mercado de tendência, você pode esperar que os preços da banda se comportem de uma certa maneira, e quando esse comportamento começa a mudar, você tem uma indicação muito boa de que o fim dessa tendência está próximo. Pode não ser uma reversão imediata que você pode fazer a transição para um mercado paralelo, mas as bandas são muito úteis para identificar se o mercado está tendendo ou não e identificar quais tipos de estilos de negociação são apropriados em qualquer mercado. Você criou o BBForex, um site que dá educação ao mercado forex sobre o uso das Bollinger Bands. Qual é o feedback do mercado de forex nas bandas de Bollinger? Temos um feedback muito bom. Eu construí este site para mim. Foi a ferramenta que eu queria usar para negociar forex. Eu construí as ferramentas que preciso para o meu próprio processo. Então, quando eu estava negociando ações, eu montei Equitytrader. Quando me envolvi de verdade na Bollinger Bands, construí o site BollingeronBollingerBands, totalmente dedicado a Bollinger Bands, e assim por diante. Então, quando fiquei mais e mais interessado em câmbio, percebi que o tipo de ferramentas que eu queria usar não eram disponíveis, então eu criei o site para mim. Na BBforex, você ensina 4 metodologias de negociação: Breakout de Volatilidade, Trend Following, Reversals e Breakout Confirmado. Todas as 4 técnicas funcionam no mercado forex? Ou existe uma que você recomendaria mais para os comerciantes forex? Acho que as pessoas devem escolher o método que mais lhes convier. Eu realmente gosto deste tipo de reconhecimento de padrão simples, por exemplo, usando as bandas como um guia para altos e baixos, ou escolhendo reversões em uma forte tendência de alta. A coisa boa sobre esse tipo de estrutura é que, geralmente, você pode ter uma boa idéia de onde colocar a sua parada, porque você sabe de imediato que, se for além do vale anterior, que você estava errado em sua análise, A relação risco / recompensa para esse tipo de negociação geralmente é muito boa. Você compra breakouts, ou você prefere esperar por retracements? Irsquom gosta muito de trocar o squeeze, mas eu prefiro comprar breakouts apenas quando as bandas estão muito juntas. Então você está esperando por uma fuga de volatilidade. Corrigir. Eu não gosto de fugas ordinárias quando a largura da banda é normal ou mais larga. Mas os breakouts de volatilidade funcionam muito bem no mercado forex. Qual seria o seu conselho para um novo comerciante? Qual é a chave, na sua opinião, para se tornar um profissional bem sucedido? Quando eu comecei neste negócio, eu tentei aprendê-lo por um ano ou dois e isso foi muito difícil. Naquela época não havia internet, então você não poderia fazer pesquisas com facilidade. Mas eu tive muita sorte. Eu conheci um sócio que era um operador de futuros e opções em uma empresa de trading, e eu fui aprendiz para ele por um ano, de graça. Eu mantive seus gráficos para ele, em tempo real, com uma caneta e um pedaço de papel, fazendo gráficos de pontos e figuras. E ele me ensinou muito sobre o que fazer e o que não fazer. Essa foi a melhor coisa que aconteceu comigo. Mas ele me ensinou uma coisa importante. Nós estávamos falando sobre sistemas e o que funcionava no mercado - era o ndash de 1982 e o grande mercado em alta estava começando, e eu olhei para ele e falei: Bem, será que isso realmente será um mercado altista gigantesco? A evidência estava lá de que ia ser, e acabou por ser um dos maiores mercados em alta de todos os tempos. ldquoEntão você deveria sair todos os dias e comprar a nova lista mais alta e ficar com ela mesmo. E ele disse que isso daria certo. Mas o mais importante é que ele disse: "Use um sistema, qualquer sistema e use-o, e esse foi o melhor conselho que alguém me deu." Como as pessoas se esquecem de executar o plano, leem, estudam, aprendem que vão a seminários, e se sentam para começar a negociar, obtêm resultados medíocres, desanimam e param. Thatrsquos a coisa errada a fazer. As pessoas se perdem, ajustam os parâmetros, o estilo, concentram-se no plano que concordaram em que iriam executar e não seguem o conselho da minha amiga: ele disse que usa um sistema, qualquer sistema e usa itrdquo. Doncasquot muck ao redor e executar este sistema. E se você fizer, o seu sucesso será bem sucedido. Claro que você tem que escolher um bom sistema que funcione e você tem que ter um bom plano. etc. (Não tente tornar isso muito simples), mas uma vez lá, você tem que ir trabalhar todos os dias e precisa executar o sistema. Você precisa de disciplina para marchar para frente. E isso é a diferença entre comerciantes bem-sucedidos e traders mal-sucedidos: comerciantes bem-sucedidos vão lá e executam seu sistema. Falando sobre psicologia de negociação, o que vem primeiro na sua opinião: você primeiro precisa ter a psicologia certa, ou você primeiro precisa ter o sistema certo? Em outras palavras, você consegue a psicologia certa se você pegar o sistema certo? você obtém o sistema certo se você implementá-lo da maneira certa, tudo sobre disciplina. Um dia eu entrei em uma discussão sobre paradas com meu melhor amigo de muitos anos e nós entramos na idéia de Parar. E ele absolutamente não falaria sobre isso. Era tão inato para ele quanto respirar. Se o negócio não funcionou, você o matou Essa foi outra grande lição: ldquo Os stops são incrivelmente importantes e a esperança é algo que nenhum comerciante deve ter. Qual é a sua opinião sobre a internet? Eu fui um dos primeiros a adotar a internet. Quando comecei a negociar, não existia. Quando ficou disponível, fiquei interessada imediatamente e tentei acompanhar os últimos acontecimentos. Esta comunicação instantânea em todo o mundo é simplesmente fantástica. Mudou a análise técnica. Mudou de negociação e tudo mais. Mas a mudança é inevitável e, se quisermos ser comerciantes bem-sucedidos, temos que nos adaptar e ajustar. Após 20 anos, você ainda está pesquisando novas técnicas, novos padrões e tentando melhorar o uso das Bollinger Bands Sim. Mas devo dizer que minhas técnicas reais de negociação são incrivelmente simples. Com o passar dos anos, passei a entender que, embora tenhamos as melhores ferramentas, os melhores computadores, os melhores gráficos e os melhores dados, essa negociação, em última análise, é um negócio muito simples. Se você complicar demasiado desnecessariamente, wonrsquot o trabalho. Chaves do forex, treinamento de Forex, treinamento de Forex em Visakhapatnam, treinamento de Forex no Vizag, estratias de Forex, indicadores de Forex, conselheiros peritos do Forex, robos de Forex, ferramentas dos estrangeiros, anlise tcnica de Forex, anlise fundamental de Forex , MT4 Meta Trader4, Segredos Forex, Noções básicas sobre Forex, Forex para Iniciantes, Ações, Mercado de Ações, Treinamento em Mercado de Ações em Visakhapatnam, Forex Courses, Forex Videos Chaves para Negociar Forex Bem-sucedidos , Commodities e Bullion, ficar de olho nos números redondos é importante. De acordo com a psicologia, os seres humanos ficam em torno de figuras redondas. Se observarmos, podemos ver isso no nosso dia a dia também. Por exemplo, 8220você quer comprar um produto. Loja Keeper quer vender esse produto para 11. Mas. Este é um indicador temporizador de contagem regressiva de vela, que mostra o tempo restante da vela presente em qualquer período de tempo. Pode ser útil: quando você encontrar um padrão ou sinal para comprar / vender de acordo com sua análise técnica, e você deseja entrar no comércio após o fechamento da vela de sinal, e quando você deseja negociar anúncios de notícias. Estratégia 3Dimension. Esta estratégia é uma estratégia de negociação de 3 dimensões. É por isso que eu chamo de sistema 3D. Este sistema é principalmente útil para os comerciantes intra-dia. Swing Traders também podem usar este sistema. Este sistema é uma estratégia de negociação de tendência. Este sistema pode ser usado em nossas negociações diárias. Negociação deste sistema entre as 7h e as 16h GMT. Como instalar indicadores personalizados no MT4 Build 600 Version Para instalar indicadores personalizados, Expert Advisors, Templates, Scripts e qualquer arquivo DLL, abra o terminal MT4 primeiro. Clique no botão 8220File8221 e, em seguida, clique no botão 8220Open Data Folder8221. Uma nova pasta será aberta. Se você deseja instalar o arquivo de modelos, copie o arquivo, vá para a pasta de dados MT4, abra. O MACD é a forma abreviada do 8220Moving Average Convergence Divergence8221. O MACD foi desenvolvido por Gerald Appel. MACD é pronunciado como MAC-DEE ou M-A-C-D8221. MACD não é nada, mas a combinação de Médias Móveis. MACD é a diferença entre as Médias Móveis Exponenciais (EMA) de 12 (Rápido) e 26 (Lento). Geralmente, na Análise Técnica, o MACD é considerado como Indicador de Atraso, mas atua como Indicador Líder. Quais são Bollinger Bands Bollinger Bands são desenvolvidos por John Bollinger. Eles foram usados ​​para medir a volatilidade dos mercados. As bandas de Bollinger são calculadas como um SMA de período particular e um nível de desvio padrão. Contém 3 bandas. Na faixa superior do período de tempo diário. Dia 20 SMA (20Day SD X 2) Banda Mínima: 20 Dias SMA Banda Inferior. 20. O que é Média Móvel A Média Móvel é um indicador que mostra a movimentação média dos preços durante um período de tempo em um tempo pré-determinado. Principais médias móveis são 3 tipos: Média móvel simples (SMA) Média móvel ponderada (WMA) Média móvel exponencial (EMA) Média móvel simples: Para obter média móvel simples, tomar todos os preços de fechamento para os dias ou qualquer período de tempo nós. Indicador de Ponto de Pivô (FiboPiv-v2) Indicador: Este Indicador seleciona os Níveis de Pivô diários com base no movimento do preço antes do dia8217s. E atrai 3 níveis de linhas de suporte e resistência também. Resistência 3 Resistência 2 Resistência 1 Suporte a ponto de articulação 1 Suporte 2 Suporte 3 Download Como você pode ver a imagem abaixo, este indicador calcula a tendência em todos os quadros de tempo usando 9 indicadores: ADX, RSI, MOM, CCI, OsMA, MACD, SAR, WPR MA. E há uma tendência geral (M15, M30, H1, H4 e D1). É calculado pela combinação de 9 indicadores anteriores. É um indicador MT4 muito útil. Download Nota: Este indicador. Como usar bandas de Bollinger Parabéns por chegar à 5ª série Cada vez que você chegar à próxima série, você continuará adicionando mais e mais ferramentas à sua caixa de ferramentas trader8217s. 8220Qhat8217s um comerciante8217s toolbox8221 você pergunta. Let8217s compara a negociação com a construção de uma casa. Você não usaria um martelo em um parafuso, certo? Nem usaria uma serra circular para pregar nas unhas. Há uma ferramenta adequada para cada situação. Assim como na negociação, algumas ferramentas e indicadores de negociação são melhor usados ​​em ambientes ou situações específicas. Assim, quanto mais ferramentas você tiver, melhor você poderá se adaptar ao ambiente de mercado em constante mudança. Ou, se você quiser se concentrar em alguns ambientes ou ferramentas comerciais específicas, isso também é legal. É bom ter um especialista ao instalar sua eletricidade ou encanamento em uma casa, assim como é legal ser um especialista em Bollinger Band ou Moving Average. Há um milhão de maneiras diferentes de pegar alguns pips Para esta lição, ao aprender sobre esses indicadores, pense em cada um deles como uma nova ferramenta que você pode adicionar à sua caixa de ferramentas. Você pode não necessariamente usar todas essas ferramentas, mas é sempre bom ter muitas opções, certo. Você pode até encontrar uma que você entenda e confortável o suficiente para dominar sozinha. Agora, chega de ferramentas já prontas para o Let8217s Bollinger Bands Bollinger Bands, um indicador gráfico desenvolvido por John Bollinger. são usados ​​para medir a volatilidade do mercado. Basicamente, essa pequena ferramenta nos diz se o mercado está quieto ou se o mercado está alto. Quando o mercado está quieto, as bandas se contraem e quando o mercado está LOUD. as bandas se expandem. Observe no gráfico abaixo que quando o preço está baixo, as bandas estão próximas. Quando o preço sobe, as bandas se separam. Isso tudo é para isso. Sim, nós poderíamos continuar e te entediar indo para a história da Bollinger Band, como ela é calculada, as fórmulas matemáticas por trás dela, e assim por diante, mas nós realmente não sentimos como digitar tudo isso. Com toda honestidade, você não precisa saber nada desse lixo. Achamos que é mais importante mostrarmos algumas maneiras de aplicar as Bandas de Bollinger às suas negociações. Nota: Se você realmente quer aprender sobre os cálculos de um Bollinger Band, então você pode ir para bollingerbands. O Bollinger Bounce Uma coisa que você deve saber sobre o Bollinger Bands é que o preço tende a retornar ao meio das bandas. Essa é a ideia por trás do salto de Bollinger. Ao olhar para o gráfico abaixo, você pode nos dizer onde o preço pode ir em seguida? Se você disse para baixo, então você está correto Como você pode ver, o preço caiu de volta para a área intermediária das bandas. O que você acabou de ver foi um clássico Bollinger Bounce. A razão pela qual essas rejeições ocorrem é porque as bandas de Bollinger agem como suporte dinâmico e níveis de resistência. Quanto maior o tempo em que você está, mais fortes essas bandas tendem a ser. Muitos traders desenvolveram sistemas que prosperam nesses saltos e essa estratégia é melhor usada quando o mercado está variando e não há uma tendência clara. Agora vamos ver uma maneira de usar o Bollinger Bands quando o mercado faz tendência. Bollinger Squeeze O Bollinger Squeeze é bastante auto-explicativo. Quando as bandas se juntam, geralmente significa que uma fuga está se preparando para acontecer. Se as velas começarem a se soltar acima da faixa superior, o movimento geralmente continuará a subir. Se as velas começarem a sair abaixo da faixa inferior, o preço geralmente continuará a diminuir. Olhando para o gráfico acima, você pode ver as bandas se apertando juntas. O preço acaba de começar a sair da banda de cima. Com base nessas informações, onde você acha que o preço irá? Se você disse, está correto novamente. É assim que funciona um típico Bollinger Squeeze. Esta estratégia é projetada para você pegar um movimento o mais cedo possível. Configurações como essas não acontecem todos os dias, mas você provavelmente pode identificá-las algumas vezes por semana, se estiver olhando para um gráfico de 15 minutos. Há muitas outras coisas que você pode fazer com Bollinger Bands, mas estas são as duas estratégias mais comuns associadas a elas. É hora de colocar isso na caixa de ferramentas do trader8217s antes de passarmos para o próximo indicador. Salve seu progresso fazendo login e marcando a lição como concluída

Комментариев нет:

Отправить комментарий