воскресенье, 22 апреля 2018 г.

Indicador de tendência de fábrica forex para mt4


Indicador de Melhor Tendência Registrado em março de 2008 Status: Membro 169 Posts É cerca de meia hora procurando por algum indicador visualmente simples e (razoavelmente) preciso da tendência. Mas eu apenas não consigo encontrar o que eu usei alguns formatos de disco rígido atrás .. Eu já encontrei o indicador "Trend Magicquot" que não é muito ruim ... mas eu costumava ter um que eu encontrei aqui no ff. Era simplesmente uma linha suavizada, azul / vermelho / amarelo, que seria repintada apenas durante a barra "quina", fixando-se então em um valor definido, uma vez fechado. Qual você considera ser o melhor indicador de tendência (personalizado) que você usou? E você tem alguma idéia de indys que possam ser descritos como o que eu descrevi? Aqui no FF é permitido. Eu suponho que você é originalmente da TSD, onde tais práticas são proibidas. Indicadores de tendência Se você estiver olhando para jogar moedas fortes contra os fracos, você pode fazer um favor a si mesmo e verificar a força relativa da moeda corrente. Basta procurar FF, google, etc Existem alguns indicadores pendentes lá fora, o básico de que você pode ler aqui: articles. mql4 / 422 articles. mql4 / 484 Você tem que trabalhar um pouco para entender o que os indicadores são sobre e como implementá-las. No entanto, eles exibem algumas tendências muito claras. Se você não arriscar, você nunca terá que perder. Aqui no FF é permitido. Eu suponho que você é originalmente da TSD, onde tais práticas são proibidas. Indicadores de tendência Se você estiver olhando para jogar moedas fortes contra os fracos, você pode fazer um favor a si mesmo e verificar a força relativa da moeda corrente. Basta procurar FF, google, etc Existem alguns indicadores pendentes lá fora, o básico de que você pode ler aqui: articles. mql4 / 422 articles. mql4 / 484 Você tem que trabalhar um pouco para entender o que os indicadores são sobre . O sinal fractal versus linha de equilíbrio é muito interessante. Você tem esse MT4. Obrigado O sinal fractal versus linha de equilíbrio é muito interessante. Você tem esse MT4. Obrigado Não, eu não tenho eles. Estes são indicadores secretos desenvolvidos por cientistas nucleares da antiga URSS, que, após a queda da União Soviética, ficaram desempregados. Eles foram então contratados por um gerente secreto de fundos hedge que passou anos pesquisando as obras de Fibonacci e Gann. Ele contratou esses cientistas e os trouxe para os EUA. Cinco anos depois e dez milhões de dólares mais leves, os cientistas foram dispensados ​​- o gerente do fundo de hedge finalmente completou sua pesquisa. Na verdade, tudo isso é besteira, eu acabei de escrever isso para desperdiçar seu tempo como se você estivesse desperdiçando o meu. Todos os indicadores mencionados no artigo podem ser baixados na parte inferior de cada artigo. Mas eu acho que você não leu o texto, você acabou de ver as atraentes linhas onduladas e dólares começaram a piscar na frente de seus olhos como eles fazem para a maioria das pessoas por aqui. Você está sendo um idiota. Se você tivesse se preocupado em ler o artigo, você teria notado os links de download do indicador na parte inferior (eles estão no mq4 para que você possa editá-los). Mas eu acho que pedir a alguém para ler o texto é muito hoje em dia. Soundbites, youtube, redtube e nano-segundo período de atenção são as palavras-chave nos dias de hoje, eu acho. Boa sorte com isso. Você vai precisar, porque se você não se incomodar em ler o texto, duvido que tenha em você passar horas testando e configurando esses indicadores para trabalhar para você. Se você não correr o risco, você nunca terá que perder. EUR / USD: Neutro: Pressão para baixo, mas espera forte suporte em 1.0505. EUR registrou um dia externo ontem e fechou em um dia. À medida que entramos numa semana repleta de eventos emocionantes do Reino Unido e dos EUA, GBPUSD tenta novamente a banda superior de nuvens Ichimoku. Assim. O dólar americano caiu contra a maioria das principais moedas nesta segunda-feira devido a preocupações que o Federal Reserve poderia sugerir em sua próxima declaração de política monetária. O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, emitiu na segunda-feira, na segunda-feira, um funcionário de defesa da Lockheed Martin. Na hora do almoço, ele. EUR / USD: Neutro: Pressão para baixo, mas espera forte suporte em 1.0505. EUR registrou um dia externo ontem e fechou em um dia. À medida que entramos numa semana repleta de eventos emocionantes do Reino Unido e dos EUA, GBPUSD tenta novamente a banda superior de nuvens Ichimoku. Assim. O dólar americano caiu contra a maioria das principais moedas nesta segunda-feira devido a preocupações que o Federal Reserve poderia sugerir em sua próxima declaração de política monetária. O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, emitiu na segunda-feira, na segunda-feira, um funcionário de defesa da Lockheed Martin. Na hora do almoço, ele.

Комментариев нет:

Отправить комментарий