среда, 11 апреля 2018 г.

Lj forex group


Atualização do LJ Forex Group 4 de março de 2014 Eu mudei o foco deste tópico para que agora seja inteiramente dedicado a entender e negociar as estratégias detalhadas no meu site e através dos meus vídeos do YouTube. Você pode encontrar exemplos de minhas negociações PA neste segmento. As próprias estratégias baseiam-se no que eu considero serem as bases do Price Action Trading, a saber: 1. Oferta e Demanda. 2. Dinâmica do fluxo de pedidos. 3. Abordagem de mentalidade profissional. Eles são, portanto, um meio de destacar o potencial desses conceitos, mas não são de forma alguma exaustivos ou completos, e são projetados mais para o comerciante / comerciante de meio período com outros compromissos. Para novos leitores deste tópico, não há necessidade de ler todos os posts, tudo o que você precisa saber para seguir o tópico está detalhado no meu site e nos meus vídeos do YouTube. Percorra o material e comece a ler o tópico do post 5811 em diante. Para ajudar a aprender e aplicar as estratégias em condições de mercado ao vivo, ofereço um grupo Skype onde discutimos as configurações futuras, as nuances associadas às estratégias, além de ser um grupo central para negociantes afins em situações semelhantes para interagir com entre si. Como mencionado acima, os conceitos são muito mais do que o nível 8217 e, portanto, as estratégias também apenas arranham a superfície do que é alcançável através da PA Trading. Eu detalho conceitos mais avançados e estratégias através do meu curso PA 8211 um tópico dedicado a mim compartilhando meus negócios PA para fins de aprendizagem pode ser encontrado aqui As estratégias reais que este segmento é dedicado a são: 1. False Breakouts (FB) 2. O Retestagem Diária (DRT) 3. Primeira Vez (FTB) Pessoalmente eu aplico os dois primeiros no TF diário apenas através de um grande número de pares FX e o último através de um número ligeiramente menor de pares FX e no M15, M30, H1 H4 TFs Acredito firmemente que qualquer estratégia de negociação orientada para PA deve (exceto para determinados problemas de liquidez) não ser específica de classe de ativos ou pares TF e FX e que é certamente o caso com essas estratégias. Para algumas pessoas, os retornos que podem ser obtidos a partir da livre estratégias são suficientes. No entanto, para aqueles que procuram levar a sua negociação para o próximo nível, o material educativo neste site é um trampolim na rota para se tornar um profissional comerciante de ação de preço. O curso é voltado para aqueles que desejam se tornar verdadeiros comerciantes de ação de preço e por isso não quero dizer parte do rebanho de varejo que adoram bar / gráfico / regra baseado em baixa expectativa amador comumente encontrado no twitter e fóruns públicos. mas aqueles que realmente desejam entender a arte de ler a ação do preço. O resultado final é ser capaz de responder consistentemente onde o preço está se dirigindo, como ele está indo para lá e para onde o movimento iniciará, com um efeito negativo de poder encontrar consistentemente oportunidades comerciais regulares com alta probabilidade de oferecer alto risco / recompensa. . O curso em si é dividido em duas seções principais da seguinte forma (clique nos links para informações mais detalhadas): 1. O Curso Avançado de Vídeo FTB 8211 leva a compreensão das zonas significativas de oferta e demanda para o próximo nível, bem como a introdução de algumas ações centrais de preços conceitos. 2. Curso de Ação de Preço 8211 Este curso fornece todas as ferramentas necessárias para ser um operador de ação de preço bem-sucedido e, em última análise, mudará a maneira como você visualiza a ação de preço (observe as respostas dos membros ao questionário do curso abaixo). 3. Sala de Negociação de Análise ao Vivo 8211 Defini ideias de negociação de HTF entre os pares de câmbio que negocio aos membros, além de demonstrar como colocar a teoria aprendida em prática. Os membros normalmente acham isso uma ferramenta de aprendizado inestimável na transição da teoria para a prática. Bate-papo de texto e webinars gravados estão disponíveis para os membros visualizarem conforme sua conveniência. Assim como o conteúdo do curso e o suporte contínuo através de canais Q038A dedicados, os membros também terão acesso gratuito de 1 mês à minha sala de operações 8217live analysis8217. Testemunhos Eu pedi aos participantes do curso que dessem seus comentários através de um pequeno questionário. A resposta daqueles que escolheram levar o questionário pode ser vista nos links abaixo:

Комментариев нет:

Отправить комментарий